Um filme bem intencionado e de baixo orçamento resume o que é 47 Ronins. É uma história baseada em fatos reais, que já foi contada em outros filmes antigos, acrescida de muita fantasia e mitos japoneses. Se você é fã da cultura oriental vai se divertir, mas provavelmente vai sentir aquela pontada de "Ah não! Poderia ter sido bem melhor".
Keanu Reeves tem um papel interessante, mas que não exalta seu nome. Dá a ligeira impressão que Kai poderia ter sido interpretado por qualquer ator. E o famoso modelo Rick Genest, que está inclusive em um pôster do filme, aparece apenas em uma cena, deixando aquele gostinho de frustração no ar.
EXPECTATIVA
Keanu Reeves está de volta em mais uma aventura maluca, dessa vez com a participação especial de Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy, o tatuado mais famoso do mundo. 47 Ronins é um filme que logo de cara apresenta um cenário oriental, recheado de guerras, samurais, pistoleiros, criaturas místicas e fantásticas. Na teoria, o filme tinha tudo para ser incrível, mas a produção e os trailers deixaram uma dúvida cruel nas pessoas. A maioria está apostando em um grande desastre. Nós também não colocamos muitas fichas nele, mas, particularmente, ainda tenho esperanças de que seja um bom filme. Ou no mínimo: divertido.

SINOPSE
Um grupo de samurais banidos deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o traiçoeiro Lorde Kira, o responsável pela morte do mestre deles. O mais incomodado do grupo é Kai, que passa a ser questionado após se apaixonar por Mika, a filha do mestre morto.

