Gravidade - Realidade

REALIDADE 
Nós aprendemos a respirar de novo quando o filme terminou. Gravidade não é simplesmente um longa-metragem, é uma experiência e um show de sensações! O filme foi produzido de uma maneira tão incrível, que quando a doutora Ryan Stone sentia frio, a gente também sentia. Quando ela não respirava a gente também ficava com falta de ar. Quando ela estava a centenas de graus celsius a gente suava na cadeira do cinema. E enquanto ela estava sozinha, parecia que não havia nada nem ninguém a nossa volta.

Fazia um bom tempo que a gente não via um filme tão bom. Além da fotografia ser ótima, os efeitos sonoros são simplesmente geniais. Mostraram que a falta de som no espaço não é nenhum problema.  A Sandra Bullock se mostrou uma incrível atriz versátil e calou a boca de todos que duvidaram dela. O filme também nos deixa várias lições de vida e força de vontade. E se você ainda não viu, sério, para de fazer o que você está fazendo e vai assistir agora!

Gravidade foi indicado a 10 Oscars, e ganhou nada menos que 7 deles: Melhores Efeitos Visuais, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Montagem, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora e Melhor Diretor. 

EXPECTATIVA 
Gravidade. Não se ouviu falar muito sobre como será esse filme até agora. A impressão que temos é que ele quer manter uma certa surpresa, e gerar expectativa. A escolha da Sandra Bullock para estrelar esse filme deixou a gente com um pé meio atrás, não que ela seja má atriz, mas é fato que ela possui em seu currículo uma série de comédias duvidosas.

SINOPSE 
Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone. Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.


Compartilhe no Google Plus